Desafio fotográfico – o resultado

Uma delícia de ideia essa de Desafio Fotográfico.
Ver as pessoas partilhando imagens com você, mostrando seu jeito de ser mãe, foi muito gostoso!
Tinha mãe de tudo que é jeito: com 1, 2, 3 filhos, filhos que são mães dos pais, mães de lindos bichinhos… mas em um aspecto elas eram todas iguais. Todas tinham MUITO amor sobrando!

Aqui estão as ganhadoras:

JulianaFilgueira

Essa é a Juliana Filgueira, ganhadora do Facebook, com as suas gatinhas.

Raquel Rocha

E essa é a Raquel Rocha, ganhadora do Instagram, com sua fofura peluda.

Meninas, espero que vocês gostem do presente!

Pessoal, muito obrigada mesmo!
Vocês com certeza fizeram meu Dia das Mães mais feliz!

Anúncios

Desafio Fotográfico BATHS

Que também quer dizer… SORTEIO!

Quem aí curte um sorteio? Acho que todo mundo, né?

Não costumo fazer muitos, mas resolvi fazer um nesse Dia das Mães porque, para mim, será uma data muito especial. Muito mesmo.

E também porque quero espalhar por aí a nossa ideia de que existem milhares de tipos de mães. Não só as mães de bebês, crianças e marmanjos. Afinal, TODA MULHER é mãe de alguém ou algo, é ou não é?

Mas quero fazer uma coisa diferente. Que tal um DESAFIO FOTOGRÁFICO?

Vem saber como participar:

promoção-somostodasmaes-baths

NO INSTAGRAM:

1) Siga @usebaths no Instagram.

2) Poste uma foto no Instagram que, pra você, representa o que é ser mãe. Não importa o tipo de mãe: mãe de bicho, de planta, de projetos… enfim. Se você ler esse meu post, vai entender melhor o espírito da coisa. Use a criatividade! Não esqueça de colocar a hashtag #somostodasmaesbaths

3) Indique 3 amigos para participar do sorteio. Cada amigo que participar, aumenta sua chance.

4) Cruze os dedos e espere o resultado dia 28/04

 

NO FACEBOOK:

1) Curta a BATHS no Facebook.

2) Poste uma foto no Facebook (não esqueça de publicar como público) que, pra você, representa o que é ser mãe. Use a criatividade! Leia esse meu post que você vai entender melhor o espírito da coisa. Não esqueça de colocar a hashtag #somostodasmaesbaths

3) Indique 3 amigos para participar do sorteio. Se eles participarem, suas chances aumentam.

4) Cruze os dedos e espere o resultado dia 28/04

 

REGRAS:

– Pode publicar quantas fotos quiser. Quanto mais fotos, mais chances. Capricha na criatividade!

– O sorteio será feito de maneira automática. Sem marmelada.

– O frete é por conta do ganhador. Mas é baratim. =)

– O kit é esse lindão da foto, da linha “Go, Nuts!”. Sem tirar nem por. Contém 1 creme hidratante, 1 máscara de argila, 1 óleo esfoliante e 1 sabonete de castanha.

– TEM que colocar a hashtag, não esqueça! E tem que ser certinha.

– Se não for seguidor e/ou fã da BATHS, também não leva.

– Pode participar no Instagram e no Facebook. Aumente suas chances!

promoção-somostodasmaes-baths2

 

Quero ver esse todo mundo participando e distribuindo sorrisos por aí!

E vamos mostrar pra todo mundo que existem MUITOS tipos de mães!

#somostodasmaes

 

Beijos,

assinatura-baths

Então é… Dia das Mães

Dia das Mães, para mim, sempre foi importante.

Quando era pequena meu pai sempre nos estimulava a acordar cedo e preparar o café dela, fazer um almoço bacana, ele sempre comprava flores e dava uma jóia. Papai era brucutu, mas era romântico.

Então era um dia agitado. Acordávamos, eu e meus irmãos, e preparávamos coisinhas. Colhíamos florzinhas no jardim, colocávamos na mesa e tal. Era fofo.

Quando engravidei vi que meu filhote chegaria em maio. Presentão de Dia das Mommies.

Mas aí aconteceu tudo aquilo que já contei procêis aqui, né. E adivinha: só o que passava na TV eram anúncios de produtos pra bebês, homenagem para mães (sem, em fevereiro!) e tudo o que me lembrava de que eu não teria mais meu picorrucho nos braços.

Ali, na cama, eu só podia mesmo ver TV pra me distrair. E ler, eventualmente, mas como eu queria ouvir barulho e vozes, via TV. E nessa overdose de imagens eu prestava muita atenção principalmente nos comerciais.

Os comerciais produzidos para Dia das Mães sempre tem imagens de mães com bebês, já percebeu? Ou mães abraçando seus filhos.

Ali, naquela cama, já me preparando em fevereiro para um maio dolorido, imaginava quantas ali mesmo no hospital não estavam passando o mesmo que eu. E as mães que vivem há muitos anos sem seus filhos. E aquelas que sempre foram mães de muitos mas nunca conseguiram engravidar. E aquelas que… enfim, uma infinidade de mães.

Será que nesse dia só as mães com filhos presentes devem comemorar? Só elas merecem presentes? Só elas são lembradas?

Pensando em mim e em todas essas mulheres maravilhosas que tocam suas vidas, seus projetos e fazem do mundo ao seu redor um pouco melhor, montei a campanha de Dia das Mães da Baths.

Escrevi esse nano manifesto ainda no hospital, com um raio de sol entrando preguiçosamente pela ampla janela. Como se algo me dissesse: Todas as mulheres são Mães, Fernanda!

Eis o manifesto:

caneca-manifesto

A partir daí nasceu a campanha “Somos todas Mães”.

Com ela eu quis homenagear todas as mulheres incríveis que existem por aí e estão presentes nas nossas vidas.

E essa caneca linda faz parte da nossa campanha. Nela está escrito todo o manifesto, para que as mulheres saibam todos os dias o quanto são importantes e especiais para seus filhos, amigos, namorados, maridos, sobrinhos e por aí vai.

Você pode adquirir só a caneca ou recheá-la de produtos Baths para deixar essa mulher especial ainda mais linda.

Você pode comprar direto na loja virtual ou nos visitar nos bazares para vê-la de pertinho e já escolher tudo o que vai dentro dela.

Onde vamos estar? #vaiterBaths em 2 endereços em abril:

Mercadinho Artesanal – SJC

Dias 11 e 12 de abril

capa_facebook

 

Bazar Ógente – SP

Dias 25 e 26 de abril

capa-facebook

Espero ver vocês por lá!

E no post de quarta que vem, tem surpresa! Não perca!

 

 

assinatura-baths